Adrenalina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BemVindos A Adrenalina! Encontre Conteudos Diversos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História do Anime

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1História do Anime Empty História do Anime Sex Set 17, 2010 10:00 pm

Caadu_DBZ

Caadu_DBZ
Membro
Membro

Bom galera , sei que a maioria conheçe a historia do DBZ , mas pra quem quer saber mais ou quem nao conheçe esta ai !


Dragon Ball nasceu em 1986, em umagrande revista que publicava cerca de 6 páginas semanais de suashistórias. Logo se converteu em uma série de televisão e alcançoua liderança indiscutível de audiência no Japão por um período de11 anos. O sucesso foi tamanho que seu criador, Akira Toryiama,criou uma segunda parte das aventuras do pequeno guerreiro Goku: Dragon Ball Z, que fez sucesso não só no Japão mas também naEuropa e na América Latina.

O protagonista é Goku, um meninocom sangue Sayajin, criado longe da civilização por um homem aquem chama de avô e que o instrui nas artes marciais. A históriainspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun,imortal e com poderes sobrenaturais. Em suas primeiras aventuras,Goku descobre a existência de sete bolas mágicas capazes derealizar desejos de quem as reúna e invoque o dragão Shenron.

São muitos os que andam atrás dessesamuletos, com as mais diversas intenções. Enquanto alguns perseguema vida eterna ou o domínio do mundo, outros pedem belos noivos, comidaem abundância ou o que quer que seja. Tudo isso sobre um fundo quemescla proporcionalmente fantasia, ação e alguma malandragem. DRAGONBALL Z narra a vida de Goku, sua busca das esferas e seu combate auma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins.

Estes, depois da destruição de seuplaneta, chegam à Terra querendo combater guerreiros poderososque também pretendam conquistar o mundo, pois, segundo uma lendaSaiyajin, um deles chegará a ser o guerreiro mais poderoso doplaneta. O número de personagens aumenta muito conforme a históriaavança, a ponto de o protagonista casar-se, tornar-se pai de 2filhos, morrer duas vezes, ser ressuscitado, ter uma neta ealcançar quatro estágios em sua escala particular de evolução.

DRAGON BALL Z continua sendo exibidono Japão e está prestes a alcançar os 600 capítulos na TV e 10 milpáginas em seu formato de quadrinhos. Isto sem mencionar suaincursão no cinema, a produção periódica de jogos.


e tambem nao pode se esquecer que agora Akira Toryama esta fazendo a versão Dragon Ball Kai para comemorar os 10 anos do DBZ e assim ate pensar em crescer o anime Very Happy !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos